Televisão

15 séries que estreiam ou regressam em dezembro (e que não vai querer perder)

Há opções para todos os gostos para nos despedirmos em frente ao ecrã deste 2020.
Bryan Cranston volta como protagonista.

É o último mês do ano mas antes de dizermos adeus a este estranho ano de 2020 há que dar as boas-vindas às últimas estreias e regressos televisivos do ano.

Este mês traz-nos a produção portuguesa “Crónica dos Bons Malandros”, inspirada no livro homónimo de Mário Zambujal mas também o regresso de Bryan Cranston, agora num novo papel.

Dezembro promete muita ação para os lados do Chicago, com o regresso das histórias de bombeiros, polícias e médicos da cidade mas também dramas de época, como a já consagrada “Os Tudors” ou a estreia de “Bridgerton”, já para não falar de “The Stand”, que volta a levar ao ecrã uma história de Stephen King.

Entre os regressos poderemos rever o imortal Charlie Manx de “NOS4A2” ou a equipa do FBI que tem como missão capturar os criminosos mais procurados (e perigosos). A fechar o ano, dizemos adeus a 2020 na companhia de bruxas com o regresso de Sabrina à Netflix. Uma metáfora bem-vinda neste ano que ficará para sempre assombrado pela pandemia.

Prepare a sua agenda para fechar o ano da melhor maneira. Carregue na galeria e fique a saber tudo o que pode esperar este dezembro no mundo das séries, entre estreias e aguardados regressos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT