Televisão

18 séries novas para ver em setembro — incluindo o regresso de “O Senhor dos Anéis”

Também vem aí a série inspirada na trágica praxe do Meco. E não perca a nova produção televisiva do universo de “Star Wars”.
"O Senhor dos Anéis" volta — desta vez na televisão.

O regresso de “A Guerra dos Tronos” à HBO foi a grande novidade televisiva no mês de agosto, com a estreia do spinoff “House of the Dragon”. Poucas semanas depois, há outra icónica saga de fantasia em destaque: “O Senhor dos Anéis” está de volta, desta vez como série de televisão.

Também se trata de uma prequela. A história recua mais de três mil anos até à Era de Númenor, que ficou marcada pela ascensão de Sauron e pela formação da última aliança entre elfos e homens para o combater. Os novos protagonistas terão de lidar com o reaparecimento do mal na Terra Média. Os fãs da mitologia de J.R.R. Tolkien poderão acompanhar tudo na Amazon Prime Video.

Universos fantásticos à parte, há muitas outras novidades para conhecer nas plataformas de streaming e nos canais de televisão em setembro. A Opto, serviço da SIC, vai estrear uma série inspirada na trágica praxe universitária do Meco que culminou com a morte de seis jovens em 2013.

Outra das estreias do mês, desta vez na Disney+, é “Andor”. É a nova produção do universo de “Star Wars”. Desta vez, acompanhamos a jornada de Cassian Andor até se tornar num herói dos Rebeldes numa galáxia muito, muito distante.

Carregue na galeria para conhecer 18 séries novas para descobrir em setembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT