Televisão

19 séries (e temporadas) novas para ver durante as férias de agosto

“Shameless” vai terminar, “Valéria” está de volta e “Nine Perfect Strangers” e “Cruel Summer” são apostas que merecem uma oportunidade.
Nicole Kidman é a protagonista de "Nine Perfect Strangers".

Entre mergulhos na praia e passeios de fim de semana, agosto pede novas séries para ver na televisão, seja durante a hora da digestão, após o almoço, ou à noite, enquanto se come gelados e se espera pela manhã seguinte de banhos de sol.

Como sempre, a NiT reuniu uma seleção de novidades a não perder durante este mês: algumas são séries completamente novas, outras são produções já conhecidas que vão estrear novas temporadas (o que pode ser uma boa notícia para muitos fãs devotos).

Começamos por destacar uma novidade amarga — mas há mais de um ano que sabíamos deste desfecho. A famosa (e disfuncional) família Gallagher, de “Shameless”, tem uma última temporada para concluir a sua narrativa — e todas as pequenas histórias que habitam este mundo muito próprio. Será a segunda temporada sem uma das personagens principais, Fiona — a sua saída tem causado uma quebra nas audiências, o que também pode ter motivado o final da produção.

Se está à procura de novidades absolutas, talvez queira dar uma oportunidade a “Nine Perfect Strangers”. Depois do sucesso de “Big Little Lies” e de “The Undoing”, Nicole Kidman e David E. Kelley voltam a juntar-se para uma série adaptada de um livro. 

Este é um thriller que se passa num resort de bem-estar que promete transformações para nove trabalhadores que vivem num ambiente de stress no dia a dia. Kidman interpreta Marsha, a diretora do espaço, que vai supervisionar este retiro de dez dias. Claro que nem tudo vai correr como esperado e as coisas irão ficar selvagens durante este processo. 

Outra opção pode ser “Cruel Summer”. A nova série produzida por Jessica Biel e Michelle Purple, a dupla responsável por “The Sinner”, é um thriller passado numa pequena cidade do Texas. Uma adolescente popular chamada Kate é raptada. Em simultâneo, outra rapariga, que até aqui era uma outsider, torna-se imensamente popular — mas acaba por se transformar na pessoa mais odiada da América. 

Carregue na galeria para conhecer todas as 19 séries (e temporadas) novas que estreiam neste mês de agosto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT