Televisão

22 novas séries (e regressos imperdíveis) para descobrir em outubro

Neste mês há novos dramas, thrillers ou histórias de terror para conhecer. Álvaro Morte é um dos protagonistas de uma produção.
Álvaro Morte participa em "The Head".

Não há macacões vermelhos nem máscaras de Salvador Dalí — e muito menos nomes de código. Na nova série de Álvaro Morte, o ator espanhol mais conhecido por interpretar El Profesor em “La Casa de Papel”, a história foca-se num grupo de cientistas que está na Antártida.

O inverno é longo e duro numa das regiões mais geladas do planeta. Ao longo dos meses, os membros da expedição vão perdendo as suas vidas — até só restarem poucos sobreviventes. Obviamente há um assassino entre eles. Este thriller misterioso chamado “The Head” promete ser recheado de suspense e tensão.

Esta é uma das novas séries de televisão que vai poder descobrir em outubro na televisão. Mas há muitas mais — seja na televisão ou nas plataformas de streaming, sejam dramas, comédias ou histórias de terror e fantasia. 

Outro dos exemplos é “The Undoing”, uma nova série da HBO que junta Nicole Kidman a Hugh Grant. Nesta história, Kidman interpreta Grace Sachs, uma terapeuta de sucesso que tem tudo aquilo que sempre sonhou em Nova Iorque.

O filho anda numa conceituada escola privada, o marido (papel que será de Grant) é dedicado e perfeito. Tudo se desmorona com uma morte violenta e o desaparecimento dele, o que vai revelar segredos sinistros que ela não podia imaginar.

Carregue na galeria para conhecer todas as 22 novas séries (e regressos imperdíveis) que marcam o mês de outubro na televisão e no streaming.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT