Televisão

22 novas séries (e regressos) para ver na rentrée televisiva de setembro

Há thrillers, policiais ou ficção científica para todos os gostos, seja na Netflix, HBO, Amazon ou nos canais de televisão.
"The Mandalorian" é um dos destaques.

Setembro é o mês do regresso às aulas, do tradicional final de férias, da despedida do verão e das rentrées. Este ano, apesar de todas as circunstâncias distintas, não será diferente. E no mundo das séries espera-nos um mês prolífico e que promete.

Um dos maiores destaques é “The Mandalorian”. É a primeira série de imagem real, com atores verdadeiros, do universo de ficção científica de “Star Wars”. Vai estrear na plataforma de streaming Disney+, que será lançada em Portugal no dia 15.

Esta é a história de um guerreiro Mandalorian — uma espécie de novo Boba Fett — que tem como missão recuperar algo precioso, que pode mexer com os jogos de poder e diferentes fações deste mundo complexo.

Depois de “Chama-me Pelo Teu Nome”, o realizador Luca Guadagnino aposta numa série com adolescentes igualmente passada em Itália — apesar de as personagens serem americanas. “We Are Who We Are” vai estrear na HBO Portugal em setembro.

Na mesma plataforma, e já esta semana, vai poder assistir a “Raised by Wolves”, uma série de ficção científica — a primeira produção televisiva realizada por Ridley Scott, o cineasta responsável por “Alien — O 8.º Passageiro” ou “Gladiador”, entre tantos outros filmes conceituados.

Carregue na galeria para conhecer todas as 22 principais séries que estreiam (ou regressam) nas próximas semanas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT