Televisão

“365 Dias”: já há trailer (e data de estreia) para o último filme da trilogia erótica

A continuação da escaldante relação de Laura e Massimo chega dia 19 deste mês à Netflix.
O tão esperado, para alguns.

O romance erótico “365 Dias”, protagonizado por Michele Morrone e Anna Maria Sieklucka, tornou-se tendência na Netflix logo na semana de estreia. Esta segunda-feira, 8 de agosto, a plataforma de streaming revelou que a o último filme da trilogia, que é tão popular como controversa, estará disponível no dia 19 de agosto. Chama-se “Os Próximos 365 Dias” e já tem trailer.

“A falta de confiança e as tentativas de sabotagem de Nacho deixam o relacionamento de Laura e Massimo por um fio”, lê-se na descrição do trecho agora divulgado. Baseado nos livros da autora Blanka Lipinska, após os eventos finais do segundo filme, a terceira parte deste romance mostra o retorno intenso de Laura. A protagonista foi baleada e ficou entre a vida e a morte. Confrontada com uma nova oportunidade, fica ainda mais confusa sobre quem realmente ama: Massimo ou Nacho (Simone Susinna)? Enquanto Laura tenta clarificar o que sente, o marido tenta reconquistá-la de qualquer forma.

No primeiro filme é possível acompanhar a história de Don Massimo Torricelli, um jovem chefe de uma família da máfia siciliana, e Laura Biel, uma executiva que estava apenas a festejar o seu aniversário naquela zona quando foi raptada a mando do mafioso. Com este início, a relação dos dois só poderia vir a revelar-se conflituosa, embora Massimo garanta a Laura, desde logo, que aprenderá a gostar dele. Para isso, dá-lhe 365 dias e promete que, se no fim desse ano não mudar de opinião sobre ele, estará livre para seguir o seu caminho.

Entretanto casaram e vivem uma relação escaldante e cheia de paixão, até que o irmão gémeo de Massimo — que Laura não sabia que existia — aparece e se faz-se passar pelo amado da polaca fingindo estar a trai-la. Destroçada foge nos braços de Nacho para uma ilha espanhola, em que, apesar desta não saber, será mantida numa espécie de cativeiro. Semanas mais tarde é levada pelo seu raptor, o filho de um chefe da máfia, ao encontro do marido onde acaba por baleada.

Os dois primeiros filme da saga erótica receberam 0 por cento de aprovação da crítica no site “Rotten Tomatoes”, enquanto apenas 28 por cento do público gostou do segundo filme. Acredita-se que o terceiro filme, que estreia dia 19 de agosto na Netflix, também seja alvo de críticas negativas semelhantes.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT