Televisão

O mundo parou de rodar: “Dexter” vai regressar com o elenco original

Sete anos depois, os novos episódios vão retomar a história do serial killer mais famoso da televisão.
A série teve oito temporadas.

Aguardava-se esta notícia a qualquer momento, mas só chegou sete anos depois. “Dexter” vai regressar à televisão com uma mini série que junta o elenco original. O anúncio foi feito pelo canal Showtime esta quarta-feira, 14 de outubro.

De acordo com a revista americana “Deadline”, são dez episódios que começam a partir do ponto em que a série parou na oitava temporada. O ator Michael C. Hall volta a interpretar o assassino em série Dexter Morgan que trabalha como analista forense na série criada por Clyde Phillips. 

“Só iríamos buscar esse personagem único se pudéssemos encontrar uma abordagem criativa que fosse digna do brilhantismo da série original”, disse Gary Levine, presidente da Showtime.

Em 2018, apesar das especulações sobre um possível regresso, o ator disse que não havia “planos imediatos ou definitivos para nada disso”. Ainda assim, demonstrou que a vontade de regressar existia — e assim será.

A história durou oito temporadas e foi transmitida entre 2006 e 2013. 

A previsão de chegada da mini série é 2021. Enquanto espera, pode começar por ver as novas séries (e regressos imperdíveis) para descobrir em outubro. Carregue na galeria para saber quais são.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT