Televisão

Já sabemos quando é que a nova temporada de “Calma, Larry” chega a Portugal

O 11.º capítulo da série protagonizada por Larry David estreia na HBO Portugal a 25 de outubro.
Está quase aí.

“Seinfeld” chegou recentemente à Netflix, mas “Calma, Larry”, protagonizada por Larry David — que co-criou a sitcom protagonizada por Jerry Seinfeld — mantém-se com um dos marcos da HBO, uma das principais rivais da gigante do streaming. Agora, está de volta para uma 11.ª temporada, que na HBO Portugal estreia a 25 de outubro.

Estreou-se em 2000 e até ao momento conta com exatamente 100 episódios. “Calma, Larry” acompanha Larry David numa versão exagerada de si, ironizando a sua vida ficcional.

A série continua a mostrar como os detalhes aparentemente triviais da vida quotidiana de uma pessoa, como uma chávena de café fria, uma camisa manchada e uma escova de dentes perdida podem precipitar uma cadeia de infortúnios com efeitos hilariantes. Para manter a narrativa espontânea, a série é filmada sem guião e os membros do elenco recebem contornos da cena e, muitas vezes, improvisam frases à medida que avançam.

Além de Larry David, a série conta com a participação de Susie Essman (“Broad City”), Jeff Garlin (“Os Goldbergs”), Cheryl Hines (“Suburgatory”), JB Smoove (“Mapleworth Murders”), Ted Danson (“The Good Place”) e Richard Lewis (“Anything But Love”).

Carregue na galeria para descobrir outras novidades de outubro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT