Televisão

“Narcos: México” vai passar na televisão portuguesa a partir de outubro

A estreia acontece depois das três temporadas da série original terem sido exibidas no AMC.
A série não teve tanto sucesso como a original.

Tem sido uma parceria duradoura entre uma plataforma de streaming e um canal por cabo português. Depois de exibir todas as três temporadas de “Narcos“, da Netflix, o AMC prepara-se para exibir o spin-off desta série no México, que já conta com duas temporadas transmitidas na plataforma de streaming mundial com mais assinantes, e cuja terceira temporada ainda não foi confirmada oficialmente. 

Narcos: México” conta a história real do surgimento do cartel da droga em Guadalajara, nos anos 80, com Félix Gallardo ou “El Padrino” (Diego Luna), à cabeça. Este unifica todos os traficantes do país para criar o seu império. Enquanto isso, o agente Camarena muda-se com a sua mulher e filho, da Califórnia, para assumir um novo cargo, onde rapidamente percebe que arrisca a vida.

À medida que obtém mais informação sobre Félix, mais acontecimentos trágicos começam a suceder. A série mantém toda a tensão da versão original e conta uma história verídica sobre os incidentes em que muitas pessoas perderam a vida, nomeadamente agentes de polícia que se atreveram a perseguir estes sujeitos. Além de Diego Luna, estão no elenco nomes como Michael Peña, Teresa Ruiz, Scott McNairy, Alejandro Edda e Joaqín Cosío

O primeiro de dez episódios vai para o ar dia 15 de outubro às 22h10m, com os restantes episódios a serem exibidos semanalmente às quintas-feiras. A segunda temporada da série também deverá ser exibida neste canal de televisão portuguesa. Não se esqueça de ler também a crítica da última temporada de “Narcos: México” na NiT.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT