Televisão

Os “Power Rangers” vão voltar em dose dupla (na televisão e no cinema)

Além de filmes e séries, a saga fez com que fábricas produzissem apenas produtos relacionados com os famosos super-heróis.
Mais uma versão a caminho.

Numa época em que se fazem mais séries de televisão do que nunca, o fenómeno dos reboots é cada vez mais comum. Chega agora a vez de o regresso de uma das produções mais icónicas de sempre: “Power Rangers”.

De acordo com o “The Wrap“, uma nova versão da popular série de televisão dos anos 90 vai chegar à televisão e ao cinema. O reboot é responsabilidade de Jonathan Entwistle, o co-criador de “The End of the F**** World“. “O Jonathan tem uma visão criativa incrível para este franchise de sucesso e é o melhor arquiteto para juntar-se a nós na nova versão”, revelou Nick Meyer, do estúdio responsável pela saga. 

A produção que originalmente era conhecida como “The Migthy Morphin´ Power Rangers” foi inspirada num espetáculo japonês para crianças — chegando mesmo a ser utilizadas imagens de “Super Sentei”. A série conta a história de cinco adolescentes que ganham a possibilidade de se transformar em super-heróis, também conhecidos como Power Rangers.

Em 1995, foi lançada uma versão em filme com o elenco original, que contava com nomes como Richard Steven Horvitz, David Yost ou Ed Neil. Dois anos depois, surgiu a sequela, mas já com apenas alguns membros.

Já neste século, mais concretamente em 2017, houve uma nova tentativa de trazer a saga de volta com uma nova produção cinematográfica, mas não obteve grande sucesso. Não se sabe ainda a data de estreia, nem mais pormenores sobre como será a nova versão — e se contará com alguns dos atores originais. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT