Televisão

Histórias inspiradoras — é isto que procura o novo programa de Catarina Furtado

Novidade da RTP irá homenagear pessoas e instituições que tornam o mundo melhor.
Para conhecer

Se conhece pessoas inspiradoras, precisa de contá-lo a Catarina Furtado. O novo programa da apresentadora na RTP será sobre quem realmente faz a diferença no mundo e tem um papel importante, especialmente nesta altura.

É Urgente o Amor é o novo programa que, apesar de ainda não ter data de estreia marcada, já está a ser amplamente divulgado pela estação. O motivo é muito simples: encontrar histórias inspiradoras.

“Nunca sentimos tanta falta de estar perto de quem mais gostamos. De agradecer a todos aqueles que dão sem esperar nada em troca, que tornam o mundo melhor. E ninguém melhor que Catarina Furtado para nos dar a conhecer todas as pessoas inspiradoras com as quais nos iremos cruzar neste novo formato”, anuncia a RTP.

A estação de televisão classifica ainda o programa como “sincero, emotivo e inspirador”, ao mesmo tempo que explica que a ideia aqui será “celebrar a vida e o amor”. Os homenageados serão pessoas comuns ou instituições.

Este é “um formato original onde poderei ajudar a surpreender, através de momentos musicais únicos, pessoas que transformam os nossos dias”, defende a apresentadora, que termina agora a mais recente edição do The Voice Kids e que já habituou o público ao seu lado mais solidário em trabalhos como Príncipes do Nada ou As Idades da Inocência.

Quem conhecer essas pessoas ou histórias que deveriam ser divulgadas e homenageadas, pode enviar um email para a produção do programa (eurgenteoamor@nullrtp.pt) a contá-lo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT