Televisão

Keanu Reeves vai protagonizar série sobre um dos serial killers mais mortíferos da América

"The Devil in the White City" vai ser produzido por Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese.
É um dos casos mais famosos dos EUA.

Keanu Reeves é mais conhecido pelos seus papéis icónicos em filmes, como o de Neo em “Matrix” ou de John Wick na saga com o mesmo nome. Mas agora o ator vai protagonizar uma série da plataforma de streaming Hulu, produzida por Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese.

Será uma adaptação do sucesso literário “The Devil in the White City”, escrito por Erik Larson e publicado em 2003 — e que desde então já vendeu mais de nova milhões de cópias.

A história acompanha Daniel H. Burnham, que na minissérie de dois episódios será interpretado por Reeves. É um arquiteto visionário cujo principal desejo é entrar na história da humanidade. Para isso, leva as suas ideias à Exposição Universal de 1893, que decorreu em Chicago.

A outra personagem crucial na narrativa, cujo ator ainda não foi revelado, é o Dr. H. H. Holmes, um serial killer que abriu um hotel a cerca de quatro quilómetros da exposição, onde matou, segundo o que confessou, 27 pessoas.

A história arrepiante (e real) já deu origem a um documentário e a uma outra minissérie. A adaptação de DiCaprio e Scorsese ainda não tem uma data de estreia definida.

Enquanto espera, carregue na galeria para conhecer as novidades que chegam (e que já chegaram) em agosto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT