Televisão

A atriz portuguesa Sónia Balacó vai participar na série “Vikings: Valhalla” da Netflix

O spinoff de “Vikings” é uma produção da plataforma de streaming — para já, os fãs ainda só assistiram à primeira temporada.
Sónia Balacó tem 38 anos.

Depois de Albano Jerónimo e Ivo Alexandre participarem em “Vikings”, há outra atriz portuguesa a entrar neste popular universo de ficção baseado nos acontecimentos reais da História. Trata-se de Sónia Balacó, que vai interpretar uma personagem no spinoff “Vikings: Valhalla”.

A primeira temporada desta produção da Netflix estreou em fevereiro de 2022. A segunda deverá chegar durante o ano de 2023 — e Sónia Balacó só vai participar na terceira. O anúncio foi feito pela agência da atriz de 38 anos, a Hit.

A carreira de Sónia Balacó tem passado pela televisão, pelo cinema e pelo teatro. Este não será o seu primeiro projeto internacional — já entrou em produções britânicas, francesas e italianas. 

Tendo em conta o anúncio da Hit, depreende-se de que a atriz conseguiu este futuro papel graças ao programa Passaporte. Trata-se de uma iniciativa da diretora de casting Patrícia Vasconcelos, promovida pela Academia Portuguesa de Cinema, que junta atores portugueses e diretores de casting internacionais de renome. Albano Jerónimo e Ivo Alexandre tiveram a oportunidade de entrar em “Vikings” graças à mesma iniciativa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT