Televisão

A radical mudança de visual de Sofia Vergara para a nova série da Netflix

A atriz colombiana vai interpretar Griselda Blanco, a conhecida "avó da cocaína", para uma produção exclusiva da plataforma.
Normalmente este é o seu visual de escolha.

Se existe alguém que deixa bastante claro, em qualquer programa ou série em que participa, que, para ela, o aspeto é super importante, esse alguém é Sofia Vergara. Onde quer que a atriz de 49 anos — que se tornou conhecida mundialmente graças à serie “Uma Família Muito Moderna” — vá, está sempre no seu melhor. No entanto, tudo isso mudou por completo agora, graças ao próximo desafio. Vergara vai interpretar Griselda Blanco, a líder de um cartel de drogas colombiano, que ficou conhecida como a “avó da cocaína”.

Através de uma publicação feita na sua página de Twitter, a Netflix — responsável pela produção da mini-série “Griselda”, onde a atriz tem o papel principal — decidiu partilhar a primeira imagem de Vergara no papel da matriarca da droga. Nela, surge completamente diferente daquilo a que estamos habituados.

As ondas de cabelo bem aplicadas e os tons de loira desapareceram por completo, para dar lugar a uma versão menos arranjada num tom de castanho chocolate. No rosto, pestanas falsas, blush e um batom de tom carregado que deixa os lábios bastante pronunciados são trocados por tons neutros que dão a sensação de não ter nada. E no que toca à roupa, os vestidos colados ao corpo, mudam e passam a ser uma camisa florida e larga com aspeto vintage.

Uma mudança radical.

Foi preciso pouco tempo até que começassem a cair comentários na publicação. “Oh Wow, a Sofia Vergara aparece quase irreconhecível no seu novo papel. Estou curioso para ver se ela consegue fazer algo série”, escreve um utilizador do Twitter. Já outro apontou: “Para os homens que nos trouxeram Narcos, isto deve ser bom. Narcos: a viúva negra”.

Esta nova série de Sofia Vergara foi anunciada durante o mês de novembro. A atriz será a mítica Griselda Blanco, líder de um cartel que atuou entre os anos 80 e 2000 na Colômbia. Baseada em factos reais, a história terá seis episódios, com cerca de 50 minutos cada. Vai ter também a participação de duas estrelas da série “Narcos: Mexico”: Alberto Ammann e José Zúñiga.

Se tal como a atriz também é fã de beleza, carregue na galeria para conhecer os produtos que foram mais procurados pelas mulheres em 2021.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT