Televisão

A data de estreia da nova temporada de “The Crown” foi antecipada para novembro

Os próximos episódios chegam à Netflix antes do previsto. A sexta e última série de capítulos está prevista para outubro de 2023.
Imelda Staunton é a nova rainha Isabel.

A série britânica sobre a família real “The Crown” é um dos maiores sucessos da Netflix. E, depois dos últimos acontecimentos, é mais esperada do que nunca. A plataforma de streaming fez um favor aos fãs e desvendou que a nova temporada dos capítulos dedicados ao clã Windsor estreiam dia 9 de novembro.

Depois de muito se especular qual seria o dia exato para o regresso de “The Crown”, a plataforma de streaming aproveitou o festival TUDUM para revelar a data oficial. Os próximos capítulos retratarão um período bastante intenso na família real, com o divórcio dos três filhos de Isabel II, o incêndio no Castelo de Windsor, a substituição de Margaret Thatcher por John Mayor e, é claro, a morte da princesa Diana.

Nesta temporada, Diana será interpretada por Elizabeth Debicki e o príncipe Carlos por Dominic West. Imelda Staunton será a rainha Isabel II e Jonathan Pryce o príncipe Filipe. Jonny Lee Miller vai vestir a pele de John Major e Lesley Manville a da princesa Margarida. Senan West será o príncipe William.

As gravações de “The Crown” estiveram paradas durante várias dias, na sequência da morte da rainha Isabel II, mas foram retomadas. A sexta e última temporada está prevista para outubro de 2023.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT