Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Televisão

A dupla João Manzarra e Cláudia Vieira está de volta à SIC

Vão apresentar um programa aos sábados à tarde. A TVI também revelou quem é, afinal, o novo “apresentador mistério”.
A dupla apresentou "Ídolos" e "Factor X".

Depois de uma série de novidades a abrir o ano, esta terça-feira, 5 de janeiro, as revelações continuam na televisão portuguesa. Foi anunciado durante a emissão de “Casa Feliz” que João Manzarra e Cláudia Vieira vão regressar enquanto dupla.

O duo que apresentou “Ídolos” e “Factor X” vai ter um novo programa aos sábados à tarde — será transmitido em direto, após “Alta Definição”, no horário das 15h30. Chama-se “Regresso ao Futuro” e promete “mexer com o coração e memória das pessoas”. Estreia já no sábado, 9 de janeiro, e não foram adiantados mais detalhes.

Já a TVI estava a antecipar a contratação de um novo apresentador — que tinha sido filmado todo vestido de preto, com a cara tapada, e descrito como “apresentador mistério”. Esta manhã foi revelado que se trata de Nuno Eiró, que terá um novo programa diário na estação de televisão.

Será entre as sete e as dez horas da manhã, num formato que irá cruzar entretenimento e ficção, ao estilo do programa americano “Good Morning America”, da ABC. Também irá integrar a equipa de “Somos Portugal” a partir do próximo domingo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT