Televisão

A explosiva entrevista do Príncipe Harry vai ser transmitida na televisão portuguesa

Depois da biografia reveladora, o duque de Sussex deu uma entrevista onde aprofundou várias questões sobre a sua vida.
Harry sempre foi o mais ruivo da família.

A obra “Na Sombra” chega esta terça-feira, 10 de janeiro, às livrarias de todo o mundo. Trata-se do revelador livro de memórias do Príncipe Harry, no qual o duque de Sussex aborda diversos episódios da sua biografia — desde a relação difícil com o irmão William ao uso de drogas, passando pelo trauma da morte da mãe.

Com o intuito de promover a publicação, o Príncipe Harry deu duas entrevistas: uma à estação de televisão norte-americana CBS, ao programa “60 Minutos”; outra ao canal britânico ITV. A primeira será transmitida na televisão portuguesa, na SIC Notícias, que transmite regularmente transmite o magazine por cá.

A estação vai dividir a entrevista de Anderson Cooper ao Príncipe Harry em duas partes. Ambas vão para o ar no próximo fim de semana — no sábado, 14 e no domingo, 15 de janeiro. Ainda não foram divulgados os horários em que serão emitidas — aqueles que estão atualmente disponíveis no site oficial são provisórios. Seja como for, a entrevista já pode ser vista em inglês no site da CBS.

Leia o artigo da NiT sobre as revelações bombásticas do duque de Sussex em “Na Sombra”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT