A segunda temporada de “Squid Game” tornou-se viral nas redes sociais — e os jogos mortais não são o tópico que mais dá que falar.
O que está a gerar discussão é uma gafe detetada no derradeiro episódio, que começou a ser divulgada após a estreia, a 26 de dezembro.
No sétimo capítulo, durante uma cena em que os participantes se confrontam, é possível avistar um membro da equipa de produção ao fundo. O erro é visível precisamente aos 22 minutos e 39 segundos do episódio.
A gafe foi partilhada na plataforma X (antigo Twitter) a 6 de janeiro. O vídeo já acumula mais de 13,5 milhões de visualizações e supera os 270 mil likes. “Alguém da equipa de ‘Squid Game vai ser despedido”, lê-se na publicação.
someone is getting fired from the Squid Games team after one of the cameramen was spotted in the background mid episode 😭😭 pic.twitter.com/iR1rYNc3kX
— ryan 🤿 (@scubaryan_) January 6, 2025
Desde a sua estreia, a 26 de dezembro, a segunda temporada deste fenómeno sul-coreano tem-se mantido entre as séries mais vistas na Netflix.
“Três anos após vencer o Squid Game, o jogador 456 continua determinado a descobrir quem está por trás do jogo e a acabar com o desporto cruel. Usando a sua fortuna para financiar a busca, Gi-hun começa pelo lugar mais óbvio: à procura do homem de fato elegante que joga ddakji no metro. Quando os seus esforços começam a dar resultados, o caminho para derrubar a organização revela-se mais mortal do que ele imaginava”, lê-se na sinopse.
Carregue na galeria e conheça algumas das séries e temporadas que estreiam em janeiro nas plataformas de streaming e canais de televisão.