Televisão

A luxuosa nova vida de solteiro de Hugh Jackman na Austrália

Após o divórcio de Deborra-Lee Furness, o ator está a passar mais tempo numa penthouse, na Praia de Bondi, em Sydney.

A vida de solteiro levou Hugh Jackman a regressar às suas raízes, na Austrália. O ator de 54 anos, protagonista de “Faraway Downs”, que estreia a 26 de novembro, na Disney+, decidiu passar uma temporada na luxuosa penthouse que comprou na Praia de Bondi, em Sydney.

Jackman e a agora ex-mulher, Deborra-Lee Furness, compraram a casa com 210 metros quadrados, em 2016, por 5,4 milhões de euros. Atualmente, está avaliada em 7,7 milhões de dólares (cerca de 7 milhões de euros). O casal revelou que havia decidido terminar o casamento de 27 anos em setembro.

Uma fonte próxima do divórcio revelou à “US Weekly”, em outubro, que o mesmo iria ser conduzido da forma “mais amigável possível”. O património de ambos tinha acabado de ser avaliado em 290 milhões de dólares, cerca de 265 milhões de euros — e o processo de divisão estava prestes a começar.

Porém, os últimos rumores apontam que a separação poderá não ter sido assim tão harmoniosa. Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness deixaram de se seguir mutuamente nas redes sociais, avançou o “Daily Mail”, especulando que poderia ser um sinal de algo mais.

E, para adensar o mistério, o protagonista de “Wolverine” resolveu trocar a paisagem de betão Nova Iorque — onde ambos viviam — pela praia de Sidney, revela o “Love Property”. Jackman tem aproveitado para andar de bicicleta e receber amigos. Numa foto partilhada no Instagram, é possível ver o artista rodeado de pratos cheios de pedaços de costeletas, numa das ilhas da cozinha. A descrição refere que é dia de “batota” para a dieta.

A penthouse de três quartos, à beira-mar, com uma enorme varanda onde é possível fazer refeições, foi usada pelo casal como refúgio durante a pandemia. A casa é também utilizada por Jackman como base para quando tem de passar longas temporadas na Austrália. É comum observar o ator nesta propriedade entre os intervalos das filmagens. O vencedor do prémio Tony foi inclusive alvo de manchetes, em 2016, por salvar o filho, Oscar, na altura com 15 anos, e outros nadadores de uma perigosa onda em Bondi.

Esta é uma das praias mais famosas da Austrália e um dos locais mais visitados de todo o país. É um local icónico para a prática de surf, mas também para relaxar no seu longo areal. Já foram gravados dois reality shows neste local, “Bondi Rescue” e “Bondi Vet”.

Para além deste relaxado estilo de vida na Austrália, Hugh tem também passado muito tempo em Nova Iorque, com o amigo Ryan Reynolds, com quem vai protagonizar “Deadpool 3”. O ator tem ficado na casa do colega e publicaram juntos uma foto a ver um jogo de basebol no MetLife Stadium.

O artista que surgiu em filmes como “Prestige” ou “Prisoners” viveu com a esposa e os filhos em Nova Iorque, contudo, após o divórcio seguiram caminhos diferentes. A separação foi recebida com grande surpresa por parte dos fãs, já que era considerado um dos casamentos mais estáveis de Hollywood.

Apesar de não terem partilhado muitos detalhes sobre a separação, em outubro, o australiano revelou que está a trabalhar num livro de memórias que irá incluir várias “revelações chocantes”, revelou a “Us Weekly” sem acrescentar grandes detalhes.

A seguir, carregue na galeria para ver algumas fotografias da espetacular casa de solteiro de Hugh Jackman.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT