Televisão

A muito aguardada série “Mr. e Mrs. Smith” já tem data de estreia

Brad Pitt e Angelina Jolie não vão regressar. Em vez disso, poderá contar com as participações de Donald Glover e Maya Erskine.
Serão estes os novos agentes secretos.

A nova versão de “Mr. & Mrs. Smith”, com novos protagonistas e enredos, chega ao streaming no início do próximo ano. A produção estreia na Prime Video a 2 de fevereiro de 2024. O anúncio foi feito pela empresa a 16 de novembro e chegou acompanhado por cinco imagens que estão a espicaçar ainda mais a curiosidade dos fãs.

Porém, não espere ver Brad Pitt e Angelina Jolie. Nesta adaptação, John Smith vai ser interpretado por Donald Glover (conhecido artisticamente como Childish Gambino). Já o papel do seu interesse amoroso, Jane Smith, ficará a cargo de Maya Erskine.

“Nesta versão, dois solitários desconhecidos conseguem trabalho numa misteriosa agência de espiões que oferece uma gloriosa vida de espionagem, riqueza, viagens pelo mundo e uma casa de luxo em Manhattan. Qual é o problema? Têm novas identidades, agora casados como Mr. John Smith e Mrs. Jane Smith”, lê-se na sinopse.

E acrescenta: “John e Jane passam por uma missão de alto risco todas as semanas ao mesmo tempo que enfrentam problemas na relação. Esta complicada mentira fica ainda mais complexa quando começam a sentir algo um pelo outro. O que é mais arriscado: a espionagem ou o matrimónio?”

Inicialmente, estava previsto que Phoebe Waller-Bridge fizesse parte da série, ao lado de Glover. No entanto, a atriz que iria interpretar o papel previamente ocupado por Angelina Jolie, decidiu sair da produção. A razão, revelou o site “Deadline”, foram as diferenças criativas com a produção.

Carregue na galeria e veja as primeiras fotografias da série “Mr. & Mrs. Smith” apresentadas pela plataforma.

ver galeria

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT