NiTcom

“Deception”: a nova série da FOX tem um mágico que resolve crimes para o FBI

Vai estrear já no dia 30 de junho. Cuidado, porque tem todos os ingredientes para o deixar completamente colado ao ecrã.
© 2017 American Broadcasting Companies, Inc. All rights reserved.

Está mesmo, mesmo, quase a chegar a nova e viciante série da FOX. E tem todos os ingredientes que precisa para ficar completamente viciado desde o primeiro episódio. Não acredita? E se lhe dissermos que envolve crimes, investigação policial e ilusionismo? Já temos a sua atenção?

À primeira vista, magia e crimes podem não parecer uma combinação vencedora. Mas a verdade é que, às vezes, é preciso conhecer alguns truques pouco convencionais para conseguir resolver os grandes mistérios. E esta nem sequer é a primeira vez que as forças policiais recorrem a esta prática para solucionar enigmas: suspeita-se que, no início dos anos 50 do século passado, existia um manual com indicações e estratégias de ilusionismo que fazia parte do plano da CIA para enfrentar os inimigos soviéticos.

É precisamente com o objetivo de desvendar criminosos através da potencialidade da magia e da ilusão, que surge a nova série da FOX. 

Chama-se “Deception” e tem estreia marcada já para o próximo dia 30 de junho, no canal FOX, pelas 22h15. Este drama criminal combina o universo policial do FBI com o mundo da magia, em que Cameron Black (Jack Cutmore-Scott) quer limpar o nome do seu irmão e usa a ilusão para tentar enganar e influenciar esta unidade de polícia para o alcançar.

Vai começar com um episódio duplo.

O personagem principal desta série, Cameron, sempre se dedicou ao mundo do espetáculo e ao ilusionismo ao lado do seu braço direito e irmão-gémeo, Jonathan (Sonny Corbo). Contudo, quando este é acusado de ter cometido um homicídio, a sua carreira muda completamente e ele procura novas maneiras de alterar o rumo das suas vidas.

Para tentar recuperar o seu nome, e em conjunto com uma equipa de mágicos composta pela produtora Dina (Lenora Crichlow), o excêntrico engenheiro Gunter (Vinnie Jones) e o mágico de rua, Jordan Kwon (Justin Chon), o protagonista junta-se ao FBI para se tornar o primeiro consultor ilusionista do mundo.

Um ano depois do irmão ser condenado, Cameron oferece-se para ajudar o FBI a solucionar casos baseados em ilusões que ele próprio criou e que foram inventadas pela mesma pessoa que incriminou o seu gémeo. Sim, vai acontecer de tudo — até imprevistos, que não pode mesmo perder.

Ao todo, são 13 episódios, cada um com aproximadamente 50 minutos. No dia de estreia são emitidos os dois primeiros episódios. A partir daí, todas as quartas-feiras vai haver um novo capítulo às 22h15.

Este artigo foi escrito em parceria com a Fox.
Advertisement

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT