Televisão

A nova série de “O Senhor dos Anéis” vai estrear em Portugal de madrugada

A muito aguardada produção da Amazon Prime Video chega a 2 de setembro. Já se sabe em que moldes a vai poder ver por cá.
É a primeira série de "O Senhor dos Anéis".

O novo capítulo da saga “O Senhor dos Anéis”, “Os Anéis do Poder”, prepara-se para estrear a 2 de setembro na Amazon Prime Video. A plataforma de streaming já revelou como é que a estreia vai decorrer em Portugal. Os primeiros dois episódios vão logo estar disponíveis às duas da manhã de dia 2, uma sexta-feira — em simultâneo com o resto do mundo.

A partir daí, ficará disponível um capítulo todas as sextas-feiras, — ou seja, um por semana — sempre a partir das cinco da manhã. O último episódio chega a 14 de outubro. A narrativa decorre mais de três mil e 400 anos antes dos acontecimentos de “O Senhor dos Anéis”. Na mitologia do escritor J. R. R. Tolkien, esta é conhecida como a Segunda Era, a de Númenor.

A ascensão de Sauron e a formação da última aliança entre elfos e homens para combater o mal aconteceu no final desta era, pelo que poderá ser o principal tema da narrativa. O elenco inclui nomes como Morfydd Clark, Nazanin Boniadi, Lenny Henry, Peter Mullan ou Benjamin Walker, entre outros.

Enquanto aguarda pela estreia da série, carregue na galeria para descobrir outras produções novas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT