Televisão

A nova série perturbadora da Netflix acompanha um crime que depende da redes sociais

"Clickbait" promete deixar muita gente a roer as unhas no sofá. Estreia no dia 25 de agosto.
O suspense é garantido.

É já em agosto que estreia na Netflix aquela que promete ser uma das mais perturbadoras e desconcertantes séries do ano. “Clickbait” vai mostrar como o karma realmente funciona e transformar um homem abusivo no alvo de um criminoso, que faz a sua vida depender das redes sociais.

Adrian Grenier interpreta Nick Brewer, é o pai, marido e irmão perfeito. Até que um dia desaparece. Após o seu misterioso desaparecimento, surge um vídeo online que mostra Nick ensanguentado, enquanto está a ser mantido refém numa localização desconhecida. No vídeo, Nick segura num cartaz que diz: “Eu abuso de mulheres. Às cinco milhões de visualizações morro”.

Ao terem conhecimento daquele macabro vídeo, a sua mulher (Betty Gabriel) e a sua irmã (Zoe Kazan) partem à sua procura, onde acabam por descobrir também o passado sombrio e abusivo de Nick.

O novo projeto da Netflix terá oito episódios e vai explorar “as maneiras como os nossos impulsos mais perigosos e incontroláveis são alimentados na era das redes sociais, revelando a enorme rutura entre as nossas imagens reais e virtuais”, revela a plataforma de streaming.

O primeiro trailer da série foi lançado nesta terça-feira, 20 de julho, e mostra-nos tudo o que podemos esperar: reviravoltas, mistério, violência e traição. Podemos também destacar a pergunta feita durante o pequeno vídeo: “Pai. Marido. Irmão. Amigo. Mentiroso?” Esta será a principal premissa de “Clickbait”, que chega à Netflix a 25 de agosto.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT