Televisão

A nova temporada da série de culto “Rick and Morty” já chegou à HBO Max

Os novos episódios estrearam a 5 de setembro. No novo volume, os fãs contam com 10 novos capítulos de aventuras.
As aventuras mirabolantes do avõ e do neto continuam.

A sexta temporada de “Rick and Morty”, a comédia de sucesso da Adult Swim, que já conta com dois Emmys de Melhor Série Animada, estreou esta segunda-feira, dia 5 de setembro, na plataforma de streaming. A produção, que mistura ficção científica, humor, referências da cultura pop e personagens únicas em situações caricatas já se tornou uma série de culto.

Além dos novos episódios, também foi lançado um anúncio em colaboração com o jogo “God of War: Ragnarök”, onde o herói da saga de jogos, Kratos, tem o cabelo rapado e a cara pintada pelo cientista que protagoniza o fenómeno.

O novo volume vai contar com 10 episódios, já disponíveis em Portugal, no serviço de transmissão de vídeo. Espera-se, à semelhança do que tem acontecido nas temporadas anteriores, que haja um seguimento narrativo mais profundo em vez de histórias soltas, como se verificou numa fase inicial.

“Rick and Morty” acompanha Rick, um génio cientista sociopata, que arrasta Morty, o seu tímido neto para aventuras insanas e perigosas por todo o universo. Rick Sanchez vive com a família da sua filha, Beth, levando-a constantemente a viagens intergaláticas, assim como ao seu genro Jerry, e aos seus netos, Summer e Morty.

A série conta com as vozes de Justin Roiland (Rick/Morty), Sarah Chalke (Beth), Chris Parnell (Jerry) e Spencer Grammer (Summer). Foi criada por Dan Harmon e Justin Roiland, que são também produtores executivos. Estreou em 2013 e desde então tem arrecadado um enorme número de fãs, tornando-se numa série de culto, o que se reflete na quantidade de merchandise da série disponível em várias lojas de roupa no País, por exemplo.

Pode ainda ler este artigo da NiT para conhecer melhor esta série e descobrir alguns dos momentos insólitos em torno do seu universo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT