Televisão

A nova temporada de “And Just Like…That” inclui um antigo amor de Carrie

John Corbett volta a interpretar Aidan Shaw, que chegou a ser considerado pelos fãs um dos melhores namorados da protagonista.

É uma das grandes novidades da nova temporada de “And Just Like…That”, a série da HBO Max que continua a acompanhar a vida de Carrie Bradshaw e das suas amigas em Nova Iorque. Segundo a “Deadline”, um antigo amor da personagem principal de “O Sexo e a Cidade” fará parte de uma faceta importante da nova temporada.

“Corbett irá voltar ao papel do carpinteiro Aidan Shaw para uma narrativa de vários episódios”, revela a revista. A sua personagem, Aidan, foi um dos mais conhecidos namorados de Carrie que não fez qualquer aparição na primeira temporada da série que recuperou a bem-sucedida série dos anos 90.

Aidan, que rompeu e reatou a relação com Carrie em várias ocasiões — os dois chegaram mesmo a estar noivos —, participou em várias temporadas da série. O seu regresso não foi, de todo, colocado de lado por parte da protagonista, Sarah Jessica Parker, quando em fevereiro, comentou o tema. “Acho que ele seria… Bem, não vou dizer que sim [que poderá reaparecer], mas tudo é possível.”

Os fãs ainda aguardaram a surpresa durante a primeira temporada de “And Just Like…That”, que encerrou a primeira temporada em fevereiro, sem concretizar o desejo dos mais ansiosos. Ao que parece, irá concretizar-se.

A segunda temporada da série da HBO Max está confirmada, embora ainda não se saiba quando Irá estrear. Certo é que o tesouro do argumentista e produtor Darren Star irá voltar para preencher a vida dos indefectíveis fãs de “O Sexo e a Cidade” — recorde o perfil da NiT sobre o homem que criou a série.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT