Televisão

“A Paz de Marselha”: a nova série da Netflix que chegou ao top 3 em poucos dias

Tem seis episódios e explora o mundo enigmático, obscuro e muito violento do tráfico de drogas na cidade francesa.
Já está disponível no catálogo.

Marselha é conhecida por ser uma das cidades mais violentas do mundo. A cidade na costa sul de França combina o cenário do Mediterrâneo com histórias de pobreza, violência e corrupção. A localização tornou Marselha um porto de entrada de droga na Europa e isso abriu caminho a histórias do submundo do crime, com gangues a lutarem pelo controlo do narcotráfico.

Este é o cenário de ponto de partida para a série da Netflix que estreou na quarta-feira, 6 de dezembro. Em poucos dias tornou-se numa das mais vistas em Portugal. Chama-se “A Paz de Marselha” e trata-se de uma produção francesa de seis episódios criada por Kamel Guemra.

Neste policial, uma equipa de profissionais investiga uma série de homicídios brutais ligados ao tráfico de droga na cidade. A descoberta de uma jovem assassinada dá início à descoberta de uma complexa teia de corrupção. À medida que os policias investigam descobrem uma rede criminosa disposta a tudo para proteger os seus interesses.

Os agentes, determinados em cumprir o seu papel, têm de enfrentar as adversidades, em momentos em que o crime e as armadilhas andam sempre à espreita. Ao mesmo tempo, têm de lidar com uma nova recruta, com métodos muito próprios.

“A Paz de Marselha” revela-nos o lado mais negro de Marselha, à medida que explora o tenebroso submundo da localidade francesa. O elenco conta com Jeanne Goursaud, Nicolas Duvauchelle, Tewfik Jallab, Moussa Maaskri, entre outros.

A nova série relembra “Marseille” a produção também disponível na Netflix, com Gerard Depardieu, que conta as histórias de corrupção e as teias de poder criminosas à volta do porto da cidade francesa

Carregue na galeria para conhecer outras novidades das plataformas de streaming e dos canais de televisão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT