Televisão

A quarta temporada de “You” chega à Netflix no próximo ano

Nos próximos capítulos da série protagonizada por Penn Badgley, Joe vai assumir uma nova identidade.
A série volta em fevereiro.

A série “You” (“Tu”, em português) regressa à Netflix no próximo ano, para uma quarta temporada. No entanto, o novo volume vai estar dividido em duas partes. A data de lançamento dos primeiros episódios é o dia 10 de fevereiro e, a 10 de março, são lançados os capítulos finais.

Os fãs ficaram a saber da novidade no Tudum, o evento mundial da Netflix que apresenta todas as novidades da plataforma streaming. A apresentação aconteceu no sábado, 24 de setembro, e também foi exibido um vídeo de apresentação dos próximos capítulos.

“Não sou o amável livreiro de Nova Iorque ou lojista de Los Angeles ou o marido devoto de subúrbios. Isso acabou”, pode ouvir-se no teaser. Depois do relacionamento com Love, Joe muda-se para Europa e procura assumir uma nova identidade, a do professor Jonathan Moore. Porém, em Londres, conhece Kate, uma filha de mãe solteira que trabalha numa galeria de arte.

A série, baseada nos livros de Caroline Kepnes, estreou em 2018 e rapidamente se tornou numa das mais populares da plataforma. O elenco inclui Penn Badgley, Tati Gabrielle, Charlotte Ritchie, Amy Leigh Hickman, entre outros. A quarta temporada volta a contar com dez episódios.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT