Televisão

Os novos episódios de “Eu Nunca” vão começar a ser gravados em novembro

Um dos maiores êxitos da Netflix em 2020 deve voltar aos ecrãs no próximo ano — se tudo correr como planeado.

Estreou em abril, quando o mundo quase inteiro estava fechado em casa, e rapidamente se tornou num dos maiores sucessos (em termos de audiências) da Netflix. “Eu Nunca” foi renovada para uma segunda temporada em julho e agora já há luz verde para o início das gravações dos novos episódios.

De acordo com a revista “Variety”, as gravações deverão começar em novembro, mais concretamente no dia 10, o que pode significar (se não houver paragens por causa da Covid-19, claro) que os fãs vão ver o que Devi (Maitreyi Ramakrishnan) e o seu grupo de amigos estão a fazer algures em 2021. 

Ramakrsishnan vai regressar para os novos episódios, bem como Poorna Jagannhathan (a mãe de Devi), Richa Moorjani (a sua prima Kamala), Jaren Lewison (que interpreta o papel de Ben Gross) e Darren Barnet (a paixão da personagem principal).

Esta é a história de Devi Vishwakumar, uma rapariga indiano-americana de um liceu que acaba de sofrer um enorme choque: a morte repentina e inesperada do pai. Passado pouco tempo, e sem se conseguir perceber a razão, as pernas de Devi deixam de funcionar.

Quando a protagonista se começa a habituar-se à ideia de que o seu pai já não se encontra vivo, e ao seu problema de mobilidade, as pernas começam a recuperar — outra vez de forma inexplicável.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT