Televisão

A série “Love, Death & Robots” da Netflix vai ter uma quarta temporada

A plataforma de streaming anunciou que a sua produção original está de regresso com mais criaturas bizarras e mundos surreais.
As narrativas visuais são um dos fatores para o sucesso.

Depois de três temporadas de sucesso, a série de animação “Love, Death & Robots” foi renovada para um quarto volume. A notícia foi avançada pela Netflix, que confirmou a continuação da produção esta sexta-feira, dia 12 de agosto, nas redes sociais.

A série antológica, um original da gigante do streaming, junta elementos de fantasia, terror, comédia e ficção científica. Devido ao seu formato, cada episódio apresenta uma narrativa própria e distinta das demais, ou seja, funcionam como várias curtas-metragens de animação.

A primeira temporada da série contou com 18 episódios. No segundo e no terceiro volumes, o número diminui para oito e nove capítulos, respetivamente. Ainda não foi confirmado o número de histórias que serão contadas no próximo lançamento, mas os episódios devem rondar os habituais 12 minutos de duração.

 

Criada por David Fincher (“Gone Girl”) e Tim Miller (“Deadpool”), a série tem sido aclamada não só pelos fãs, mas também pela crítica. Arrecadou vários prémios desde a estreia, em 2019. Foi distinguida com vários Annie Awards e conquistou a categoria de “Melhor Programa Curto de Animação”, nos Creative Arts Emmy Awards.

Carregue na galeria para conhecer outras séries novas para assistir enquanto aguarda.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT