Televisão

A série “The White Lotus” da HBO vai mesmo ter uma terceira temporada

O que começou por ser apenas uma minissérie está a tornar-se num dos maiores sucessos desta plataforma de streaming.
Uma boa notícia para acabar a semana.

“The White Lotus”, da HBO, foi considerada uma das grandes séries de 2021. A segunda temporada estreou a 31 de outubro e, tal como a primeira, conta uma história passada num resort luxuoso onde acontece um homicídio. Não sabemos, contudo, quem são as vítimas, sendo essa a resposta que tentamos procurar ao longo dos episódios. O novo capítulo vai apenas no terceiro episódio, mas o projeto, que seria apenas uma minissérie, já foi renovado para uma terceira temporada.

“Não preferia estar a trabalhar noutro lugar que não a HBO. Sinto-me muito sortudo por ter esta oportunidade novamente e estou entusiasmado para me reunir com os meus colaboradores talentosos”, conta à “Variety” Mike White, o criador da série. Também se mostra surpreendido com todo o sucesso do projeto, cuja primeira temporada foi gravada de forma bastante restritiva, devido à pandemia.

Como se trata de uma série de antologia, cada temporada tem personagens diferentes e passa-se num hotel distinto. Na primeira, a narrativa desenrolou-se no Havai. Desta vez, tudo acontece na Sicília, em Itália. O elenco conta com nomes como Jennifer Coolidge e Jon Gries (que apareceram no primeiro capítulo), Aubrey Plaza, F. Murray Abraham, Michael Imperioli, Adam DiMarco, Theo James, Meghann Fahy, Haley Lu Richardson, Will Sharpe, entre outros.

Carregue na galeria para descobrir algumas das novas séries (e temporadas) de novembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT