NiTcom

TVI e a Pantene já abriram as inscrições para o melhor cabelo de Portugal

Chegou a quarta edição do concurso. O vencedor vai ser o novo embaixador da marca e recebe um prémio de 10 mil euros.
“Cabelo Pantene – O Sonho 4".

Os cabelos são capazes de nos dar mais identidade e refletir a nossa personalidade. Cortá-los, penteá-los e pintá-los são formas que cada um de nós encontra para afirmar a sua individualidade. Nada transmite mais confiança do que um cabelo bonito, luminoso e saudável.

Pelo quarto ano consecutivo, o concurso “Cabelo Pantene – O sonho” está de volta à TVI. Seja homem ou mulher, o desafio mantém-se: encontrar o cabelo mais mais bonito e bem cuidado de Portugal, entre um abrangente grupo de candidatos. 

Os apresentadores ainda não foram revelados, mas a promessa é de que o formato trará experiências nas mais diversificadas áreas — como beleza, moda, cultura, comunicação, entre outras. A última edição de “Cabelo Pantene O Sonho” foi conduzida por Sofia Ribeiro e Luís Borges. 

O concurso

As inscrições podem ser feitas entre o dia 1 de fevereiro e 6 de março, através de um formulário online. Os candidatos devem ter mais de 16 anos e enviar duas fotografias (de rosto e de cabelo) e um vídeo de apresentação, com a duração máxima de 20 segundos. Neste vídeo, cada concorrente deve explicar a importância que o cabelo tem para si e como se reflete na sua personalidade. 

Este ano, o grupo selecionado vai ser composto por 12 candidatos, que vão poder aprender com os melhores profissionais e mostrar a força e personalidade do seu cabelo. 

Durante cinco semanas de episódios, os finalistas vão conviver na mesma casa, partilhar as suas histórias, aprender a cuidar dos seus cabelos e enfrentar as desafiantes provas eliminatórias. Nesta edição o programa vai trazer novas surpresas, novos desafios e algumas aventuras — tanto para candidatos como para o público. 

Tal como nos anos anteriores, o vencedor tornar-se-á no novo embaixador da marca Pantene e ainda terá direito a um prémio final de 10 mil euros. Além da grande oportunidade de pertencer ao universo TVI. O programa “Cabelo Pantene – O Sonho 4” será produzido pela Endemol e transmitido pela TVI a partir do mês de maio. O regulamento pode ser consultado online.

Em 2021, Asize Topal foi a vencedora do concurso e, como prometido, tornou-se embaixadora oficial da Pantene. 

Este artigo foi escrito em parceria com a Pantene.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT