Antes de ser Walter White em “Breaking Bad”, Bryan Cranston foi o hilariante Hal em “A Vida é Injusta”, que nos Estados Unidos e em Portugal foi transmitida na FOX. A última temporada estreou em 2005, mas parece que a série de comédia vai regressar com um reboot na Disney+, revelou a “Variety” esta sexta-feira, 13 de dezembro.
A nova versão da sitcom foi criada por Linwood Boomer, também responsável da original, e contará com o regresso de Frankie Muniz, que interpretava Malcolm, Bryan Cranston, que era o pai Hal, e Jane Kaczmarek, que interpretava a furiosa Lois, a mãe da família disfuncional. Já foram encomendados quatro episódios, mas ainda não há data de estreia.
“Malcolm e a filha são arrastados para o caos familiar quando Hal e Lois obrigam-no a estar presente na celebração do 40.º aniversário de casamento dos pais”, lê-se na primeira sinopse, também divulgada pela “Variety”.
“‘A Vida é Injusta’ é uma comédia marcante que capturou a essência da vida familiar com humor, emoção e de uma forma com a qual todos se conseguem identificar. O retrato sincero de uma família caótica, mas adorável, ressoou em públicos de todas as idades e estamos muito entusiasmados por receber o elenco original de volta para trazer esta magia novamente. Com Lindwood Boomer e a sua equipa criativa no comando, os novos episódios vão ter gargalhadas, partidas e toda a confusão que os fãs adoram — e também algumas surpresas que nos relembram o porquê desta série set intemporal”, disse Ayo David, presidente do departamento televisivo da Disney.
Ao longo de sete temporadas, a produção recebeu sete Emmys. O elenco original também contava com Justin Berfield, Erik Per Sullivan e Christopher Masterson, que interpretavam os irmãos de Malcolm.
Carregue na galeria e conheça algumas das séries e temporadas que estreiam em dezembro nas plataformas de streaming e canais de televisão.