Televisão

Afinal, Meredith vai aparecer na nova temporada de “Anatomia de Grey”

Ellen Pompeo tinha anunciado que ia abandonar a série, mas agora aparece em destaque no primeiro teaser da 20.ª temporada.
A próxima temporada estreia a 14 de março.

Boas notícias para os fãs de “Anatomia de Grey” que ficaram desiludidos com o anúncio da despedida de Meredith, personagem interpretada por Ellen Pompeo. Em novembro de 2022, a atriz anunciou que ia abandonar o elenco da série que protagonizava há 19 anos — desde a estreia, em 2015. Porém, o teaser da próxima temporada mostra que irá continuar.

“Espero conseguir fazer algumas aparições na série, se conseguir encontrar algum tempo. Não é um adeus definitivo. Considero que continuamos a ter uma história interessante para contar”, explicou à revista “Variety” sobre o futuro da personagem, quando anunciou o afastamento da produção.

A participação de Ellen Pompeo na 20.ª temporada da produção será substancialmente inferior, uma vez que a sua personagem mudou de vida e trocou Seattle por Boston. O novo capítulo será o primeiro sem a atriz como protagonista.

O último episódio terminou com a vida de Teddy Altman em risco após ter desmaiado na sala de cirurgia do hospital Grey Sloan devido a uma dor de dentes. Kim Raver (atriz que lhe dá vida) faz parte do elenco desde a sexta temporada, apesar de ter estado de fora entra a nona e a décima terceira season.

Ao que tudo indica, o “regresso” da personagem de Pompeo não será o único. No teaser surgem também Mika Yasuda (Midori Francis), Lucas Adams (Niko Terho), Simone Griffith (Alexis Floyd), Benson Blue Kwan (Harry Shum Jr.) e Jules Millin (Adelaide Kane).

A próxima temporada terá menos capítulos que as anteriores devido à greve dos guionistas e produtores de Hollywood (que começou a 14 de julho e terminou a 9 de novembro de 2023).

Ao contrário de Ellen Pompeo, Kelly McCreary está mesmo de saída. “Interpretar Maggie Pierce foi uma das verdadeiras alegrias da minha vida e saio com profunda gratidão por cada passo desta jornada. Estou entusiasmada com o próximo capítulo e com o que o futuro reserva”, justificou a atriz.

A showrunner Krista Vernoff também deixou o cargo, sendo substituída por Meg Marinis, que passa acumular a função com a de produtora executiva. A série transmitida pelo canal norte-americano ABC regressa a 14 de março de 2024.

Carregue na galeria e conheça algumas das séries que chegam às plataformas de streaming e à televisão em janeiro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT