Televisão

Afinal, não vai haver sequela de “O Amor Não Tira Férias” com Kate Winslet

Nancy Meyers, realizadora do filme de 2006, desmentiu o boato com uma publicação no Instagram.
Winslet também negou a possibilidade.

Nos últimos dias, começou a circular o rumor de que a comédia romântica “O Amor Não Tira Férias”, protagonizada por Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law e Jack Black, iria ganhar uma sequela com o elenco original.

A notícia, contudo, foi desmentida por . “Tantas mensagens sobre isto — lamento, mas não é verdade”, escreveu a realizadora no Instagram.

Também Winslet, que interpreta a jornalista britânica Iris Simpkins, se manifestou sobre essa possibilidade na estreia mundial de “Avatar: The Way of Water”. “Li algo sobre isso, mas é a primeira vez que ouço falar disto”, começou por dizer a atriz.

“Prometo-vos que nem um agente, nem um representante, nem ninguém relacionado com o filme teve qualquer conversa comigo sobre o assunto. Mão no coração, isso nunca aconteceu”, acrescentou.

Uma eventual sequela foi inicialmente avançada pelo jornal “The Sun”. Segundo o tablóide britânico, as gravações deviam começar no próximo ano com o quarteto de protagonistas da longa-metragem de 2006. A história acompanha uma produtora de trailers de Los Angeles e uma jornalista de Londres que, para fugir aos seus problemas amorosos, trocam de casa, no Natal, por duas semanas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT