Televisão

Afinal, a nova série de “Gossip Girl” só chega em 2021

É uma produção da HBO que se vai passar vários anos depois de os protagonistas terem terminado a escola.
A nova produção terá 10 episódios.

Passaram oito anos desde o final de “Gossip Girl” e é provável que os fãs já tenham algumas saudades. No ano passado, chegou a boa notícia de que iria haver uma nova série desta história. Estava prevista para estrear em 2020, mas a pandemia de Covid-19 obrigou a que a data de lançamento fosse adiada para o próximo ano, diz a revista americana “Entertainment Weekly”.

As gravações iam arrancar em março, quando a pandemia se começou a propagar e os estúdios de Hollywood interromperam todas as filmagens. Portanto, o novo projeto não chegou a sair da fase de pré-produção.

Apesar de não ter ainda uma nova data de estreia, sabe-se que será uma série da HBO Max — uma nova plataforma de streaming da HBO que vai ser lançada nos EUA no final de maio. A produção terá dez episódios e o enredo vai passar-se vários anos após Serena, Dan, Blair, Chuck e Nate já terem saído da escola.

“Oito anos depois, uma nova geração de adolescentes das escolas privadas de Nova Iorque é apresentada à vigilância social de ‘Gossip Girl’. Esta série vai abordar a forma como as redes sociais — e a própria Nova Iorque — têm mudado ao longo dos últimos anos”, explica a sinopse.

A equipa original está de volta para o novo projeto. Josh Schwartz e Stephanie Savage serão produtores executivos, sendo que o showrunner será Josh Safran, que foi um dos argumentistas e produtores da série que durou entre 2007 e 2012 e que era transmitida no canal The CW.

Conheça o elenco da nova série e descubra a história sobre a verdadeira “Gossip Girl” — o final da série chocou os fãs, mas o que poucos sabem é que a produção teve de mudar a identidade da bloguer misteriosa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT