Televisão

Afinal, Pedro Pascal não está por trás da máscara de Mandalorian

O ator confirmou aquilo de que já muitos suspeitavam e revelou que a sua função passa agora apenas por dar voz à personagem.
Fomos enganados

O homem do momento tem tantos projetos em mãos que não tem tempo para estar em todos. Felizmente para Pedro Pascal, pelo menos um dos papéis pode ser feito remotamente.

Falamos, claro, do seu Din Djarin em “The Mandalorian”, cuja fé o leva a cumprir a promessa de nunca, em momento algum, retirar a sua máscara. Apesar de o ter feito num par de ocasiões na primeira temporada, a verdade é que desde então, nunca mais se viu a cara de Pedro Pascal na série da Disney.
Entretanto, já havia sido admitido que por trás da máscara, nas gravações das últimas temporadas, eram usados atores suplentes como Brendan Wayne e Lateef Crowder. Pascal falou sobre o tema numa mesa redonda do “The Hollywod Reporter”.

Segundo o ator, o seu trabalho é “na maior parte do tempo” apenas de voz. “Experimentámos muitas coisas, passei muito tempo dentro do fato e, francamente, senti que o meu corpo não era capaz de fazer aquilo durante quatro meses. Mas fi-lo durante uma boa parte do tempo. Agora acabamos por perceber qual o melhor caminho o que é ótimo, porque dá-me a oportunidade de poder ir fazendo outras coisas.”

Isso permitiu, por exemplo, gravar “The Last of Us” enquanto era gravada a terceira temporada de “The Mandalorian”. E para Pascal, não ter que vestir o fato pode ser uma bênção dupla, como explicava no início do ano numa entrevista à “Empire”.

“É como colocar uma luva que vai da cabeça aos dedos dos pés — com pesos”, explicava. “É irónico que não se consigam ver quaisquer expressões faciais, porque [o capacete] leva-nos imediatamente para outro mundo, torna a personagem real, exceto pelo facto de que, com ele posto, não consegues ver nada (…) É como se ficasses cego.”

Carregue na galeria para conhecer as novas séries que chegaram à televisão em maio.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT