O ano tem sido turbulento para várias agências de figuras públicas. Primeiro foi a Notable, cujo ex-diretor de operações foi acusado de desviar milhares de euros. Agora é a Glam que volta a estar no centro das atenções.
Segundo o “Correio da Manhã”, a empresa foi declarada insolvente pelo Tribunal de Comércio de Vila Nova de Gaia em agosto. A decisão terá lesado vários clientes famosos, com valores em dívida que continuam por regularizar.
Ana Guiomar terá a receber 313 mil euros, Rui Unas 207 mil euros, Diana Chaves 219 mil euros, Sofia Ribeiro 68 mil euros e Patrícia Bull 20 mil, avança o diário. As dificuldades da Glam já tinham sido notícia em abril, quando surgiu a informação de que a agência devia milhares de euros a Diana Chaves. “Havia um plano de pagamento, alegadamente”, explicou Adriano Silva Martins no programa “V+ Fama”. No entanto, esse plano não terá sido cumprido.
“Havia um acordo, uma boa vontade, tanto da Diana em ficar na agência, como da Beatriz de cumprir com esses alegados pagamentos que, finalmente, parece não ter cumprido. Portanto, Diana Chaves e outras apresentadoras, que estariam na mesma situação, decidiram resolver a situação saindo da Glam”, acrescentou.
Nos últimos meses, a agência perdeu vários nomes do seu portefólio, entre eles Joana e Inês Aguiar, César Peixoto, Ivo Lucas e Marisa Cruz. De acordo com o “Correio da Manhã”, também já se afastaram Sofia Ribeiro e Teresa Guilherme. Leia o artigo da NiT para saber mais sobre este caso.

LET'S ROCK







