Televisão

Agora é a sério: a reunião do elenco de “Friends” vai mesmo acontecer

Era para ter sido este ano mas a pandemia adiou os planos. A nova data aponta para março do próximo ano.
"Friends" com reencontro marcado.

É um momento esperado pelos fãs há mais de 15 anos, desde que a décima e última temporada de “Friends” chegou ao fim, em 2004. Desde então que não vemos Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Matthew Perry juntos. Pois bem, a espera vai finalmente acabar.

A reunião especial de “Friends” que marcaria o reencontro do elenco de “Friends” devia ter acontecido ainda este ano, coincidindo com o lançamento da HBO Max, que ia ter toda a série no seu catálogo. Mas 2020 tem sido um ano pouco amigo de planos e a pandemia acabou por adiar o reencontro.

Agora, os planos de reunião foram retomados e deverão acontecer em março do próximo ano, com o programa a ser lançado ainda durante a primavera, explica o “The Hollywood Reporter”.

O elenco fazia questão de que este reencontro não fosse apenas um momento à distância, com cada ator na sua casa. A ideia é tê-los juntos no mesmo espaço físico e com uma “plateia barulhenta” a assistir, como explicou à “Variety” Robert Greenblatt, diretor da WarnerMedia Entertainment. Afinal, o reencontro é em espírito de festa.

Matthew Perry, o Chandler da série, publicou um tweet em antecipação do que aí vem. “Parece que vamos ter a agenda cheia no próximo ano. E é assim que eu gosto”, escreveu, acrescentando que o reencontro está a ser marcado para o início de março.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT