Televisão

Conan O’Brien vai voltar a apresentar os Óscares em 2026

"A única razão que me leva a ser o anfitrião dos Óscares no ano que vem é porque quero ouvir o Adrien Brody terminar o seu discurso", disse.
Vai voltar a ser o anfitrião dos Óscares.

Após mais de 30 anos de carreira, Conan O’Brien foi finalmente convidado para apresentar os Óscares na gala de 2025. Depois de ter saído das costas de Demi Moore e de ter feito piadas sobre os tweets polémicos de Karla Sofía Gascón no monólogo de abertura, o norte-americano recebeu elogios nas redes sociais. Agora, a Academia contratou-o para regressar na cerimónia de 2026.

“O Conan teve uma performance inesquecível nos Óscares e estamos honrados por tê-lo e à equipa de produção de volta no ano que vem. O seu estilo cómico único captou perfeitamente o momento e estou entusiasmado por ter os seus talentos de volta ao palco no ano que vem para comandar outra performance marcante”, destacou Craig Erwich, presidente do Disney Television Group, que transmitiu a gala deste ano.

“A única razão que me leva a ser o anfitrião dos Óscares no ano que vem é porque quero ouvir o Adrien Brody terminar o seu discurso”, disse O’Brien em comunicado. Depois de receber o troféu de Melhor Ator Principal graças ao papel em “O Brutalista”, Brody fez o maior discurso da história da gala, com cinco minutos e 40 segundos de duração.

O humorista de 61 anos foi anfitrião de diversos talk shows na televisão americana ao longo de três décadas. Entre eles, o de maior destaque foi “Late Night with Conan O’Brien”, que esteve no ar durante mais de 15 anos.

A esta experiência acrescenta o cargo como argumentista dos famosos desenhos animados “The Simpsons”. Desde 2018 que apresenta o podcast “Conan O’Brien Needs a Friend”, agora que deixou os talk shows para trás.

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT