Televisão

Agora sim: aqui está o trailer oficial da versão sul-coreana de “La Casa de Papel”

Depois de vários teasers nos últimos meses, a Netflix partilhou mais um vídeo da nova série que estreia este mês.
ambém não faltam os macacões vermelhos e as máscaras.

A Netflix começou a partilhar imagens da versão sul-coreana de “La Casa de Papel” em abril. Após o lançamento de dois teasers chegou finalmente o trailer oficial da série. O projeto chega à plataforma de streaming a 24 de junho e conta com várias semelhanças em relação à produção espanhola original.

Tal como noutras imagens já antes partilhadas, o trecho revela o novo Professor a recrutar os assaltantes para o roubo que estão a planear. Também não faltam os macacões vermelhos e as máscaras — mas desta desta vez não retratam Salvador Dalí.

A nova série terá 12 episódios. Vão ficar todos disponíveis no mesmo dia na plataforma de streaming. Park Hae-soo de “Squid Game” é um dos atores do elenco. Yoo Ji-tae (“Oldboy”) e Kim Yunjin (”Lost”) também participam. 

Esta versão de “La Casa de Papel” passa-se numa altura em que a Coreia do Norte e a Coreia do Sul estão prestes a reunir-se de forma pacífica após uma separação de 80 anos. Na altura em que as duas nações se preparam para colocar em circulação uma moeda única, é preparado o golpe.

Carregue na galeria para conhecer outras estreias reservadas para o mês de junho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT