Televisão

Ainda antes da estreia, Phoebe Waller-Bridge abandona a série de “Mr. e Mrs. Smith”

Segundo a Deadline, esta saída ficou a dever-se a diferenças criativas entre a atriz e a produção. A estreia estava agendada para 2022.
É a responsável por "Fleabag".

Más notícias para todos aqueles que estavam à espera da adaptação para televisão de “Mr. e Mrs. Smith”. Phoebe Waller-Bridge, que iria interpretar o papel previamente ocupado por Angelina Jolie, decidiu sair da produção. A razão, revela o site “Deadline”, foram as diferenças criativas entre Waller-Bridge e a produção.

Ao seu lado estava Donald Glover, um criativo multifacetado que tem também projetos na área musical, onde os assina com o nome de Childish Gambino. Na televisão é argumentista, ator, e o responsável por “Atlanta”. Já a sua ex-parceira de cena, Phoebe Waller-Bridge, tem-se vindo a destacar em Hollywood nos últimos anos, após ter sido responsável pela criação de “Fleabag”, série que também protagonizou. Atrás do ecrã criou “Killing Eve”, uma série protagonizada por Sandra Oh (“Anatomia de Grey”) e Jodie Comer (“Free Guy”) que acabou por ser aclamada pela crítica especializada.

A produção terá agora de encontrar uma substituta para Phoebe Waller-Bridge, antes das gravações da série, que têm início marcado para 2022, também o ano de estreia do novo projeto da Amazon Prime Video.

“Mr. e Mrs. Smith”, lançado em 2005, contava com Brad Pitt e Angelina Jolie nos papéis de um marido e mulher numa relação monótona e aborrecida. Ambos se surpreendem ao descobrirem que na verdade são agentes secretos contratados por agências rivais para se matarem um ao outro. Foi graças a este filme que começou a relação de 12 anos entre os atores (que chegou ao fim em 2016).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT