Televisão

Ainda não se sabe se “Vis a Vis: El Oasis” vai chegar à Netflix em Portugal

A plataforma de streaming não confirma se tal irá acontecer. Tem sido uma das séries mais pedidas pelos fãs.
Estreou na primavera em Espanha.

Desde que “Vis a Vis” chegou à Netflix em Portugal que se tornou um fenómeno de culto — depois de “La Casa de Papel”, é provavelmente a série espanhola disponível na plataforma de streaming mais vista no nosso País.

Nesta primavera, estreou em Espanha “Vis a Vis: El Oasis”, que acaba por ser a quinta e última temporada da série (e também uma espécie de spinoff). Este derradeiro capítulo da história chegou à Netflix de vários países, mas ainda não estreou em Portugal, para desespero de muitos fãs, que nos últimos meses têm repetidamente pedido nas redes sociais para que tal aconteça.

Em declarações à NiT, a Netflix diz não ter, por enquanto, quaisquer informações sobre se “Vis a Vis: El Oasis” irá estrear em Portugal — nem quando isso poderá acontecer. 

“El Oasis”, o acrescento a que “Vis a Vis” tem direito nesta temporada especial, refere-se ao hotel no deserto de Almería onde se desenrola parte da ação. O amarelo dos macacões deu lugar ao amarelo árido do deserto. Trata-se de uma oportunidade para descobrir como as grandes protagonistas, Maca (Maggie Civantos) e Zulema (Najwa Nimri), vivem depois de se encontrarem em liberdade.

Depois de anos a assaltar casinos, joalharias ou bancos, Macarena quer deixar para trás a sua vida de criminosa. Mas Zulema convence-a a, juntas, fazerem um último golpe: roubar uma tiara de diamantes da filha de um narcotraficante mexicano durante o seu casamento.

Algumas horas depois do roubo, encontram-se no hotel El Oasis para acertarem contas, mas o que sabemos é que as coisas não correm como esperado. A relação de amor e ódio de Macarena e Zulema continua bem presente nestes últimos oito episódios. “Vis a Vis” estreou originalmente em 2015 e chegou a ser transmitida na Fox.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT