Televisão

Aleluia: chegou o primeiro trailer da nova temporada de “Stranger Things”

A quarta temporada chega ao fim de uma pausa de três anos. Os novos episódios estreiam a 27 de maio.
Prepare-se para mais penteados esquisitos

Foram três longos anos de espera para os fãs de “Stranger Things” que agora se encontram na contagem final para a chegada dos novos episódios. Enquanto não chegam — a estreia está marcada para 27 de maio —, há algo que pode servir de aperitivo.

A Netflix acaba de lançar esta terça-feira, 13 de abril, o primeiro trailer da quarta temporada, que agarra na história seis meses depois dos eventos que marcaram os últimos episódios lançados em 2019. O sacrifício de Billy não foi esquecido e reforça-se aquele que era o primeiro grande spoiler: Hopper não morreu, está vivo e vai ter um papel crucial.

O elenco faz regressar Millie Bobby Brown como Eleven, agora longe de Hawkins e, diz ela, “sem poderes”. Os gangue saiu da pequena cidade “assombrada” e vive agora longe dos terrores que enfrentaram. Mas, como seria de esperar, o regresso é inevitável.

Winona Ryder, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, Cara Buono e Maya Hawke também fazem parte da nova temporada.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT