Televisão

“All or Nothing”: a nova série sobre os bastidores do Tottenham de José Mourinho

A produção vai mostrar imagens inéditas desta época atípica no clube londrino, com acesso exclusivo ao balneário nos jogos.
O treinador português chegou ao clube em novembro,

As séries documentais são cada vez mais populares nas plataformas de streaming. Depois de “All or Nothing: Manchester City“, chega a vez do Tottenham Hotspur estar em destaque na nova temporada desta produção. Desta vez iremos saber tudo o que se passou no balneário e nos bastidores da equipa treinada por José Mourinho. 

Os primeiros três episódios vão poder ser vistos na Amazon Prime Video — que está disponível em Portugal — a 31 de agosto. Na semana seguinte, chegam outros três episódios. O capítulo final vai para o ar a 14 de setembro. 

Além de acompanhar a chegada de José Mourinho ao clube inglês em novembro, para substituir Mauricio Pochettino (o treinador que levou a equipa à final da Liga dos Campeões), a produção quis mostrar a primeira temporada do Tottenham no seu novo estádio. Outro dos pontos de maior interesse desta temporada tem a ver com a reação da equipa à pandemia — e que obrigou à paragem de todas as competições de futebol.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT