Cultura
ROCKWATTLET'S ROCK

Televisão

Dramas legais, divórcios e traições. Está a chegar a nova série de Ryan Murphy

O melhor é mesmo o elenco: Glenn Close, Naomi Watts, Sarah Paulson e Kim Kardashian.

Kim Kardashian pode parecer deslocada neste elenco de luxo, mas é talvez um dos grandes pontos de venda da nova série de Ryan Murphy. Em “All’s Fair”, a socialite divide o protagonismo com Sarah Paulson, numa história sobre poderosas advogadas de divórcios que fazem da vingança (legal) uma arte. E não falta muito para poder vê-las em ação: a estreia está marcada para 4 de novembro no Disney+.

O trailer, divulgado esta semana, mostra as duas estrelas em lados opostos da mesma batalha, e não só por causa dos casos que defendem. Ambas interpretam advogadas de divórcio que abandonaram uma firma dominada por homens para fundar o seu próprio escritório, exclusivamente focado em ajudar mulheres a levarem a melhor sobre os seus ex-maridos. Mas quando a personagem de Paulson decide representar o marido da personagem de Kardashian, tudo muda.

“All’s Fair” conta com um elenco de luxo. Além de Kim Kardashian e Sarah Paulson, inclui Glenn Close, Naomi Watts, Niecy Nash-Betts, Teyana Taylor e Matthew Noszka. A realização e criação é assinada por Ryan Murphy, o nome por trás de sucessos como “American Horror Story” e “Glee”.

As próprias protagonistas — incluindo Kardashian, Paulson, Watts e Close — também surgem como produtoras executivas, ao lado de Kris Jenner e de nomes habituais do universo Murphy como Jon Robin Baitz, Alexis Martin Woodall e Anthony Hemingway.

Carregue na galeria para descobrir outras séries e temporadas que estreiam em outubro nas plataformas de streaming e canais de televisão.

ARTIGOS RECOMENDADOS