Televisão

Amazon Prime Video está a preparar uma série de “Legalmente Loira”

O primeiro filme sobre a advogada estreou em 2001 e tornou-se imediatamente num fenómeno.
Não sabemos se Elle Woods vai voltar.

As roupas brilhantes, coloridas e muitas vezes pirosas de Elle Woods tornaram-se num símbolo da cultura pop. A personagem de Reese Witherspoon em “Legalmente Loira” continua a conquistar milhões de espectadores — isto apesar do filme ter estreado em 2001.

Se é fã da advogada mais fabulosa do cinema, vai adorar saber que a Prime Video está a preparar uma série baseada nesse universo. Infelizmente, pouco mais se sabe sobre este novo projeto.

O que é conhecido é que o argumento vai ser escrito por Josh Schwartz e Stephanie Savage, de “Gossip Girl”. Ambos vão ser, simultaneamente, produtores executivos através da Fake Empires, a sua empresa. Este cargo também vai ser ocupado por Marc Platt, Reese Witherspoon e Lauren Neustadter. Ainda não sabemos se Witherspoon vai voltar a interpretar Elle Woods nesta nova produção.

O primeiro “Legalmente Loira” estreou em 2001. A continuação surgiu em 2003, também com a atriz no papel principal. Teve ainda direito a um spinoff, em 2009, que se focava na história das primas da advogada.

O que supostamente também está a ser criado é um “Legalmente Loira 3”. A notícia da sequela foi revelada pela estrela em 2018, através de uma publicação no Instagram, após vários meses de rumores. “É verdade”, escreveu.

Desde então que a data de estreia tem sido adiada inúmeras vezes. Inicialmente, pensava-se que chegasse às salas de cinema em fevereiro de 2020, mas isso não aconteceu. Depois, o lançamento foi marcado para maio de 2022. Mais uma vez, nada de Elle Woods. Parece que os responsáveis pela obra já não se querem comprometer com uma data, visto que há dois anos que não há novidades. Apenas sabemos que o argumento foi escrito por Mindy Kaling e Dan Goor.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT