Televisão

Amber Heard contrata novos advogados enquanto prepara pedido de recurso

A atriz, que pretende recorrer da decisão do tribunal, substituiu a equipa jurídica que a acompanhou no início do ano.
Elaine Bredehoft já não representa a atriz.

As disputas judiciais entre Amber Heard e Johnny Depp podem não ter terminado. De forma a evitar o pagamento da indemnização de 14 milhões, a atriz decidiu recorrer do veredito do julgamento, que culminou em maio. Para isso, e enquanto se prepara para apelar ao tribunal, decidiu substituir a maior parte da equipa jurídica.

Das escolhas tomadas pela protagonista de “Aquaman”, a principal foi desfazer-se da advogada principal.  Elaine Bredehoft deixa, desta forma, de representar Heard junto do júri, num momento em que já foram entregues os documentos que oficializam o pedido de recurso.

Nos próximos avanços do caso, serão David L. Axelrod e Jay Ward Brown os advogados responsáveis por representar a ex-mulher de Depp. O co-conselheiro permanece o mesmo, Bem Rottenborn.

“Agradecemos a oportunidade de representar a Sra. Heard neste apelo, uma vez que se trata de um caso com importantes implicações da Primeira Emenda [da Constituição] para todos os americanos”, disseram os novos advogados de Heard, citados pelo “Deadline”.

E acrescentam: “Estamos confiantes de que o tribunal de recurso aplicará a lei corretamente, sem deferência à popularidade, inverterá o julgamento contra a Sra. Heard, e reafirmará os princípios fundamentais da Liberdade de Expressão”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT