Televisão

Ana de Armas será uma das apresentadoras da próxima gala dos Globos de Ouro

O evento decorrerá a 10 de janeiro. Alguns artistas já anunciaram o boicote a esta edição, como é o caso do ator Brendan Fraser.
Ana de Armas será uma das apresentadoras.

A 80.ª gala dos Globos de Ouro decorre a 10 de janeiro em Los Angeles. Esta terça-feira, 3, foram anunciados os primeiros apresentadores. Após a investigação do jornal “Los Angeles Times” em 2021 sobre a ausência de membros negros na Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA), apostaram num alinhamento diversificado.

Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Quentin Tarantino, Billy Porter, Colman Domingo, Natasha Lyonne, Tracy Morgan, Niecy Nash, Ana Gasteyer, Michaela Jaé Rodriguez e Nicole Byer são os primeiros nomes confirmados. Além de todos estes, o evento contará com a presença de muitas outras estrelas.

Austin Butler, o elenco de “Os Fabelmans”, Daniel Craig, Steven Spielgerg e as equipas de “Turning Red” e “A Oeste Nada de Novo”, são alguns dos nomes do cinema que marcarão presença, afirma a “Variety”. Caso seja mais fã de programas de televisão atuais, também contar com Kevin Costner, Sheryl Lee Ralph, Julia Garner, Elizabeth Debicki, Jean Smart, Hannah Einbinder, Jenna Ortega, Kaley Cuoco, Jessica Chastain, Andrew Garfiel e Jeremy Allen White.

Enquanto uns nomes são confirmados, outros já afirmaram que vão boicotar os Globos de Ouro, como é o caso de Brendan Fraser. Mesmo após ter sido nomeado para Melhor Ator graças ao seu papel em “A Baleia”, o ator não vai comparecer devido à sua má relação com a HFPA. Em 2018, Fraser acusou Philip Berk, o presidente da associação na altura, de o ter apalpado durante um evento em 2003.

Leia o artigo da NiT e conheça todos os nomeados para a 80.ª edição dos Globos de Ouro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT