Televisão

“Anatomia de Grey” adia as produções durante pelo menos duas semanas

O canal norte-americano ABC, responsável pela série, emitiu um comunicado na quinta-feira, 12 de março.
Não haverá gravações por, pelo menos, duas semanas.

Anatomia de Grey” junta-se às séries que decidiram adiar as gravações durante a pandemia do coronavírus. O canal de televisão norte-americano ABC anunciou em comunicado na quinta-feira, 12 de março, que “por precaução”, as produções dos episódios vão ser adiadas durante, pelo menos, duas semanas.

A decisão foi tomada após Eric Garcetti, mayor da cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, sugerir que a população deveria evitar locais onde se juntam 50 ou mais pessoas.

Esta decisão foi tomada para garantir a saúde e segurança de todos os membros do elenco e da equipa e também daqueles que amamos fora do trabalho“, podia ler-se no comunicado da ABC, que concluía: “Mantenham-se salvos, saudáveis, hidratados e em casa o máximo possível. Lavem as mão frequentemente. Cuidem de vocês e dos outros.”

Já várias séries e canais de televisão tomaram a mesma medida. Na sexta-feira, 13 de março, a SIC emitiu um comunicado onde anunciava que, de forma a salvaguardar os seus profissionais num momento em que o País se encontra em estado de alerta, iria suspender a gravação de programas em direto e tomar várias medidas.

Entre elas contam-se a suspensão das produções de ficção na SP Televisão e Coral Europa (“Terra Brava” e “Nazaré” continuam porém a ser transmitidas), suspensão das transmissões em direto de “O Programa da Cristina”, “Júlia” e “Olhó Baião”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT