Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Televisão

A nova temporada de “Anatomia de Grey” tem um regresso que os fãs vão adorar

A estreia em Portugal está marcada para quarta-feira, 18 de novembro, na Fox Life. A pandemia faz parte da narrativa.
Dedicado aos profissionais de saúde.

A série de drama médico “Anatomia de Grey”, da ABC, está de regresso para a sua 17.ª temporada, que homenageia os profissionais de saúde que lutam contra a Covid-19, mas isso até já sabíamos. A grande novidade é o regresso de uma antiga estrela original da série. E se quer guardar surpresa o melhor talvez seja parar de ler este artigo por aqui.

Eis a surpresa: Derek Shepherd (Patrick Dempsey), o marido de Meredith (Ellen Pompeo), que morreu no final da 11.ª temporada, vai reaparecer. Não se pense que é algo de sobrenatural. Ele surge na sequência de um sonho e irá regressar no episódio intitulado de “My Happy Ending”. É um sonho para Grey mas também para os fãs, que vão poder matar saudades.

Após a estreia nos EUA, na quinta-feira, 12 de novembro, a produtora Krista Vernoff explicou no Twitter como o regresso de Dempsey foi feito em total segredo para evitar spoilers. “A maioria dos atores não sabia. Alguns dos argumentistas não sabiam. A maioria das boas pessoas do estúdio e da rede de trabalho não sabia. É tão divertido ver como tudo se desenrola”.

Por cá, a nova temporada estreia na Fox Life esta quarta-feira, 18 de novembro. O reencontro com os fãs está marcado para as 22h20, sendo que nesta altura ainda não se sabe se a série, em exibição desde 2005, vai prosseguir durante muito mais tempo.

Além de “Anatomia de Grey” há mais 17 séries que estreiam ou regressam durante este mês de novembro. Carregue na galeria para as descobrir.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT